O prefeito ACM Neto esteve presente no Festival da Primavera, no Jardim de Alah, neste domingo (20), último dia do evento, acompanhado de suas filhas Marcela e Lívia. Por volta das 17h, o gestor municipal deu a volta no espaço prestigiando os estandes montados e diversos espaços infantis. Enquanto as filhas paravam para colocar tiara de flores da feira de artesanato, Neto atendia os pedidos de fotos do público presente.

Logo após, o prefeito curtiu o show do cantor Arnaldo Antunes no palco. ACM Neto destacou que foi um desafio realizar o evento desse porte no Jardim de Alah e o público superou suas expectativas. "O Festival da Primavera consolida um novo espaço de eventos para a cidade, que é o Jardim de Alah. Estamos extremamente satisfeitos e batemos recorde de público atraindo", disse.

O chefe do Executivo municipal disse ainda que a proposta do evento foi cumprida, já que a ideia era fazer um festival para as famílias. "A gente viu idosos, crianças, jovens, turistas, todos prestigiando o começo da nova estação", pontuou. Cerca de 200 mil pessoas participaram nos dois dias de evento, que iniciou das 8h e segue até as 21h de hoje.

ACM Neto não revelou onde será a edição 2016 do evento, porém adiantou que será difícil deixar de fazer no Jardim de Alah. "Essa área estava estigmatizada, e agora redescobrimos o espaço", afirmou. Para o prefeito, o princípio do governo é fazer eventos gratuitos que valorizem os espaços públicos.