0
0
0
s2sdefault

"O músico precisa de oportunidade para mostrar o seu trabalho e quando o poder público se envolve nisso é fantástico. Precisamos cada vez mais de espaços como o Festival da Primavera", disse o vocalista Chico Gomes.

 

A Banda Marana abriu a festa em cima do minitrio neste último dia do Festival da Primavera. Formada por músicos baianos, a banda fala de poesia, mar e amor, trazendo ao seu show fortes referências de Morais Moreira e Alceu Valença. "O músico precisa de oportunidade para mostrar o seu trabalho e quando o poder público se envolve nisso é fantástico. Precisamos cada vez mais de espaços como o Festival da Primavera", disse o vocalista Chico Gomes. 

Essa é a primeira vez que um minitrio compõe a parte musical do Festival da Primavera. "A ideia era trazer bandas do novo cenário musical de Salvador para mais perto do público e foi isso que conseguimos. Bandas bem formadas, com performances incríveis. As apresentações agradaram o público e o festival ficou com a cara da nossa cidade. Versátil e musical", argumentou o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

As apresentações musicais no minitrio começaram as 12h e seguem até ás 16h30, meia-hora antes do início dos shows principais no palco. Ainda se apresentam nesse domingo a cantora Geovana Costa, a banda Pirombeira e Malaôs MCs.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...