0
0
0
s2sdefault

O clima foi de paz, segurança e muita diversão. Para o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, o saldo do primeiro dia supera as expectativas. “Ver esses 70m² de praça e área verde sendo tomado pelas famílias foi gratificante.

 

Mais de 100 mil pessoas marcaram ontem (19) presença no primeiro dia do Festival da Primavera, que continua hoje (20) no Jardim de Alah. O clima foi de paz, segurança e muita diversão. Para o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, o saldo do primeiro dia supera as expectativas. “Ver esses 70m² de praça e área verde sendo tomado pelas famílias foi gratificante. A proposta é fazer com que cada vez mais áreas como a do Jardim de Alah se tornem referência de boas festas populares”, frisou.

Hoje, o festival volta a acontecer das 8h às 21h, com aula de yoga e pilates para gestante, oficinas de slackline, passeio cicloturístico que vai do Farol de Itapuã à Ponta de Humaitá, contação de história, circuito de minibikes, Feira da Cidade, Cortejo Cultural e muito mais. Na noite de ontem (19), a festa foi encerrada com muita música e diversão. Isso porque a última atração do evento foi a cantora Larissa Luz, acompanhada das convidadas Paula Lima e Luciana Melo. Durante sua apresentação, a cantora embalou o público com clássicos do Olodum, Araketu e Ilê Aiyê, todos com uma roupagem nova e moderna. Além disso, Larissa também executou músicas do seu novo disco, "Território Conquistado", com reverencia a grande mulheres negras do Brasil e do mundo.

Antes do trio, subiu ao palco o roqueiro baiano Márcio Mello, único artista a se apresentar em todas as edições do festival. Para o músico baiano, participar do evento é um privilégio. "Espero que minha presença aqui consiga abrir portas para novos artistas do rock regional. Isso porque não podemos nos prender a poucos estilos musicais em um lugar onde a criatividade e o talento correm soltos”, declarou Márcio. Em suas duas horas de apresentação, ele levou sua irreverência ao palco, entoou baladas românticas com uma roupagem nova e levou o público ao delírio com músicas autorias. O cantor deu início ao show com sucessos de Raul Seixas. “Faço questão de trazer músicas do Raul para meus shows em Salvador. Isso porque é importante frisar que é ele a maior personalidade da música baiana de todos os tempos".

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...