Os acordes do minitrio, posicionado bem em frente ao mar da praia do Jardim de Alah, embalaram o público presente na 3ª edição do Festival da Primavera. O clima fresco, típico da estação, deixou o evento ainda mais atraente. A partir do meio-dia, a cantora Mônica Sangalo subiu no trio e agitou com um repertório bem eclético. Na platéia, uns curtiam a praia, outros preferiam a agitação em frente ao palco. A riqueza musical agradou os baianos e turistas, onde o samba, axé, tango e MPB deram o tom à festa.

A programação do minitrio se estende durante toda a tarde com as bandas Toco Y Me Vou, O Mundo e Nova Saga. Após o show, Mônica Sangalo falou da importância de preservar eventos como este. “Iniciativa maravilhosa, o público interage, muito bom fazer parte dessa festa. Me diverti muito em cima do trio e acho que o povo merece isso, tem que ser educado pela arte, pela música e não por repressão”, avaliou a artista.

Logo após os shows do minitrio, a partir das 17h começa as atrações do Palco 1, que contará com Márcio Melo, Larissa Luz e convidados (Paula lima e Luciana Melo). O Festival da Primavera é realizado pela Prefeitura de Salvador e chega a sua terceira edição levando música, gastronomia e arte para os baianos.