0
0
0
s2sdefault

Os usuários da Estação Pirajá vão poder se divertir nesta terça-feira (24), a partir das 17h, com mais uma apresentação do Stand Up Kombi, comandado pelo humorista Pisit Mota e uma das atrações do Festival da Cidade, promovido pela Prefeitura em comemoração aos 466 anos de Salvador.

Os usuários da Estação Pirajá vão poder se divertir nesta terça-feira (24), a partir das 17h, com mais uma apresentação do Stand Up Kombi, comandado pelo humorista Pisit Mota e uma das atrações do Festival da Cidade, promovido pela Prefeitura em comemoração aos 466 anos de Salvador. Veterana como parte integrante do evento que celebra o aniversário de Salvador, a Stand Up Kombi vai circular ainda pelas estações de Mussurunga (25) e Iguatemi (26), sempre a partir das 17h. 

A abertura da atração foi realizada na segunda-feira (23), na Estação da Lapa, e resultou em várias gargalhadas por quem passou pelo local. Do alto de uma Kombi transformada em palco, o humorista Psit Mota reuniu centenas de pessoas nos mais de 40 minutos de apresentação. Os esquetes engraçados – com temas que iam de relacionamentos a velórios – divertiram as pessoas que passavam pela Lapa. 

“Estar exatamente onde as pessoas passam, no horário em que elas estão saindo do trabalho, indo pra casa, e poder levar um pouco desse riso, dessa diversão é a nossa ideia e o nosso desafio”, adiantou Pisit, artista baiano que conta com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube. 

“A Stand Up Kombi é o nosso trio elétrico do humor. A ideia surgiu justamente no contexto do Festival da Cidade, que tem como propósito ocupar as ruas com cultura, lazer, diversão. Foi daí que veio a vontade de colocar o stand up, que humoristas de Salvador já faziam em espetáculos fechados, na rua. E, para isso, nada melhor do que um carro de som, que pudesse circular levando humor”, contou Talis Castro, um dos criadores da Stand Up Kombi. 

7 Conto - Além de Pisit Mota, outros artistas renomados do humor baiano estão na programação elaborada pela Prefeitura para presentear os soteropolitanos, durante a comemoração dos 466 anos de Salvador. O ator Luis Miranda é um dos nomes já confirmados com a apresentação da peça 7 Conto, marcada para a sexta-feira (27), no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, às 20h.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...