0
0
0
s2sdefault

Mais de dez mil pessoas estão neste momento na Feira de São Joaquim participando da abertura dos oito dias de festa do Réveillon Salvador 2014, segundo estimativa da Polícia Militar. Quem está no palco agora é o cantor pernambucano Otto, aplaudido pela multidão.

Mais de dez mil pessoas estão neste momento na Feira de São Joaquim participando da abertura dos oito dias de festa do Réveillon Salvador 2014, segundo estimativa da Polícia Militar. Quem está no palco agora é o cantor pernambucano Otto, aplaudido pela multidão. A abertura dos "trabalhos" ficou por conta da banda Baiana System, que contagiou a galera presente com muito ritmo e vibração. 

Além dos shows, está acontecendo desde cedo a edição especial da Feira da Cidade dentro da Feira de São Joaquim. Ou seja, além de boa música, o público presente pode ainda se deliciar com comidas deliciosas a baixo preço, preparadas por quem entende  do assunto. Nesta segunda-feira (29), começa a programação de shows na Praça Cairu. Confira toda a programação em www.viva2015.salvador.ba.gov.br.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...