A Prefeitura já trabalha a todo o vapor na montagem da estrutura que abrigará os shows do Réveillon Salvador 2015 na região do Comércio, entre os dias 29 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015. De acordo com Otávio Reis, coordenador de infraestrutura da Empresa Salvador Turismo (Saltur), o palco, com 20x14m, ficará de frente para o 5º Distrito Naval, local que abrigará a queima de fogos na noite da virada.

Este ano, a festa começa na Feira de São Joaquim, no domingo (28), com shows de Otto e Baiana System e uma edição especial da Feira da Cidade. A programação completa está no site www.viva2015.salvador.ba.gov.br. Em São Joaquim, segundo Reis, a montagem tem previsão de início até a quarta-feira (24) e o palco terá 10x8 metros. Já na Barra, onde acontece o encerramento das comemorações nos dias 2, 3 e 4 de janeiro, a festa contará com um palco central em frente ao Farol da Barra, com 14x10m, e outros três tablados que receberão artistas de rua, localizado em frente ao Barra Center, no Largo da Barra e no Forte de Santa Maria.

No Comércio, a empresa contratada, a Box Lock, conta com o auxílio da Transalvador, que bloqueou o retorno ao lado do Mercado Modelo para instalação de parte do palco, ocupando ainda o estacionamento do espaço de compras. Os veículos que precisam retornar ao Comércio não poderão passar pelo local até que a estrutura seja desmontada. Como alternativa, os motoristas podem utilizar o retorno em frente ao Comando Naval.