O prefeito ACM Neto inaugura nesta terça (04) a iluminação e decoração natalina de Salvador, que este ano conta com uma série de novidades tecnológicas. Às 17h30, o prefeito dá início à projeção mapeada de Natal nas águas do Dique do Tororó. Logo depois, às 18h30, acontece a entrega da Vila de Papel Noel, na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, onde ACM Neto irá detalhar toda a programação para o show de luzes e cores.

No total, serão mais de 4 milhões de microlâmpadas em LED espalhadas pela cidade, além de uma decoração toda especial, valorizando os pontos turísticos da cidade, a exemplo do Elevador Lacerda e Farol da Barra. Entre as inovações, além das projeções mapeadas no Dique e no Farol da Barra, destaque para um túnel de luz no Campo Grande e um aplicativo de realidade aumentada que irá funcionar junto com totens espalhados por Salvador.