0
0
0
s2sdefault

No Rio Vermelho, um antigo problema de tráfego está sendo resolvido pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), atendendo à demanda de moradores.

No Rio Vermelho, um antigo problema de tráfego está sendo resolvido pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), atendendo à demanda de moradores. Ruas internas do bairro tiveram seu fluxo modificado a partir desta quarta-feira (03). Quem for trafegar pela Rua Macaúbas (interna), acessando a via Rua Osvaldo Cruz para chegar à Av. Juracy Magalhães, não poderá mais sair pela Rua Maracás, que antes era de mão dupla. Agora, os veículos deverão fazer o contorno na Rua Belmonte, saindo na Juracy Magalhães. A Maracás passa a ter sentido único, tendo sua entrada pela Av. Juracy Magalhães.

De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, o ponto de encontro entre as ruas Maracás e Macaúbas é uma curva acentuada, o que causava grandes transtornos quando o fluxo se intensificava. “Tendo um sentido só, haverá maior mobilidade e evitaremos colisões”, declarou. A mudança faz parte da série de intervenções viárias que a Transalvador está executando para melhorar a mobilidade na cidade.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...