A Prefeitura vem intensificando ações de poda de árvores em diferentes pontos da capital. O serviço, que é rotineiro, é uma medida preventiva contra acidentes, além de preparar Salvador para os festejos do final de ano. Dentre os locais que receberam a ação hoje (02) estão às ruas Rubem Berta (Pituba), Tocantins (Vila Laura), Baixa Fria (Águas Claras) e Sargento Bonifácio (Palestina). O trabalho é realizado através da Sucop.

De acordo com o subgerente de Manutenção do Setor de Áreas Verdes, Wellison Quadros, a poda é ocorre durante todo o dia. “Em algumas áreas como na Avenida Garibaldi, por exemplo, trabalhamos podando durante a noite e, durante o dia, recolhemos o material produzido.”, salientou.