A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), com apoio da Guarda Municipal, conseguiu nesta terça-feira (17) apreender diversos materiais proibidos na Barra, região que recebe a Fan Fest.

Foram encaminhados ao pátio do órgão, localizado na Avenida San Martin, baldes plásticos, carros de mão, cavalete de madeira, isopores, mesas plásticas e sombreiros. Tratam-se de materiais proibidos para garantir maior segurança aos milhares de turistas e moradores da capital, além daqueles vetados por conta das restrições dos patrocinadores.

A Semop também atuou na operação de apreensão de bebidas não permitidas, em apoio à Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom).