0
0
0
s2sdefault

Agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) participaram nesta terça-feira (17), mais uma vez, dos trabalhos de fiscalização nos circuitos oficiais da Copa do Mundo, com emissão de 79 notificações e três multas.

A operação visa coibir poluição sonora, exibição de publicidade irregular e de marcas não patrocinadoras da competição, bem como orientar sobre a comercialização de bebidas. Os agentes ainda apreenderam e removeram 24 engenhos publicitários. A operação aconteceu na Barra, Imbuí, Plataforma e no Pelourinho – áreas onde telões exibiam as partidas do Mundial. 

No Centro Histórico, 60 bares foram notificados para não comercializarem bebidas em garrafas de vidro. A medida tem objetivo de proporcionar mais segurança para a população presente nos locais que sediam eventos da Copa. As demais notificações determinam a regularização de estabelecimentos quanto à licença de publicidade e alvará de funcionamento, além de proibir atividade sonora sem autorização municipal e exigir a desobstrução de vias públicas, com a remoção imediata de entulho gerado por obras.

Em Stella Maris e Itapuã, três estabelecimentos comerciais foram autuados por exibirem engenhos publicitários, entre eles faixas, banners e letreiros, sem licença.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...