0
0
0
s2sdefault

Com o objetivo de atualizar os motoristas no que diz respeito às novas resoluções e deliberações da legislação de trânsito, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), oferece um curso preparatório para os 68 recém aprovados no processo seletivo do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As aulas vão acontecer nos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira), das 8h às 17h, no auditório da Semge, nos Barris.

Sob o tema Condutor Cidadão: Desafios e Perspectivas na Segurança no Trânsito, que será ministrado pela especialista em Gestão de Trânsito Mirian Bastos, o curso se propõe também a falar sobre o comportamento e as situações que auxiliam na redução de acidentes. Dos 68 aprovados e convocados pelo Reda, aproximadamente 30 motoristas participarão do curso preparatório. Os demais farão parte da segunda turma, que acontece em dezembro.

 



0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...