0
0
0
s2sdefault

Em razão da chegada dos velejadores que participam da regata internacional Transat Jacques Vabre, a partir deste domingo (12), foi aberto credenciamento para jornalistas, fotógrafos e demais profissionais de mídia que desejem ter acesso à sala de imprensa e aos barcos da Vila da Regata. O procedimento pode ser feito por meio da área de imprensa do site oficial da regata.

Link direto para credenciamento: www.transatjacquesvabre.org/br/area-de-imprensa
Acompanhe em tempo real: www.transatjacquesvabre.org/br/mapa-e-classificacao
Releases sobre a regata: www.transatjacquesvabre.org/br/noticias
Imagens para baixar: www.transatjacquesvabre.org/br/area-de-imprensa/fotos
Pedido de entrevistas e áudios diretos dos barcos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A regata começou no domingo passado (5) com a participação de 37 barcos, incluindo uma dupla brasileira. A competição, umas das mais prestigiadas da vela internacional, conta com 74 velejadores de oito países. São quatro classes com os mais modernos e rápidos veleiros de oceano: Ultime, Multi50, IMOCA e Class40. Os primeiros barcos devem chegar à Baía de Todos-os-Santos neste domingo (12).

Os velejadores e admiradores do esporte poderão acompanhar toda a movimentação de chegada das embarcações na Vila da Regata, espaço que será montado e operado pela Prefeitura de Salvador entre os dias 12 e 24 deste mês. O espaço, localizado no terminal marítimo, ao lado do Mercado Modelo, será aberto ao público (até preenchimento da capacidade da estrutura).

Até o próximo dia 24, passarão pela Vila da Regata atrações como Banda Mametto, Confraria da Música, Dan Miranda, Funck Machine (com Adelmo Casé), Marcia Short, Alexandre Leão, Magary Lord, Filhos de Jorge, La Playa, Carla Cristina, Gerônimo, entre outros. A Vila da Regata vai funcionar das 17h às 22h de segundas às sextas-feiras e das 12h às 22h aos sábados e domingos.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...