A Prefeitura, autorizada pela lei 9233/2017, anuncia a venda de um terreno na Rua Professor Zahidê Machado, na Pituba, com 1.882m², podendo ser dividido em lotes unifamiliares. A área fica em rua arborizada, totalmente residencial, predominantemente de casas e tem acesso exclusivo. O terreno fica na cota de 25 metros acima do nível do mar, o que confere vista e ventilação privilegiadas.

Próximo à rua, que é cercada por área verde e está situada entre os bairros da Pituba e Itaigara, estão algumas das mais tradicionais escolas de Salvador, Faculdade, além do Tri Center (moderno Centro Comercial formado pelo Pituba Parque Center, Max Center e Tropical Center), além do Parque da Cidade.

A licitação será no dia 06 de dezembro, às 10h, na sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Centro). Mais informações por meio do site www.sefaz.salvador.ba.gov.br ou em terrenos.salvador.ba.gov.br