0
0
0
s2sdefault

Começou hoje a entrega dos kits para a primeira edição da Maratona Cidade de Salvador, que vai reunir 3.500 competidores no próximo domingo (22), na Orla da cidade. Para fazer a entrega do material, uma loja personalizada foi montada no piso L2 do Shopping Barra, patrocinador oficial do evento. O período de funcionamento é entre esta quinta-feira (19) e o próximo sábado (21), das 9h às 22h.

Para a entrega do kit, é necessário que o inscrito tenha em mãos uma identificação oficial com foto. Em caso da entrega do material a terceiros, este precisará estar com uma cópia da identificação oficial com foto do corredor e procuração em mãos. Vale lembrar que, quando se trata de corredores por equipe, é possível que apenas um membro do grupo faça a retirada dos quatro kits, mas é necessário que ele esteja com cópias das identidades dos demais corredores.

O kit é composto pela camisa oficial da competição e o número de peito, com chip para cronometragem confeccionado em material à prova d'água e resistente ao manuseio. Além disso, sacola, garrafa de água e brindes especiais compõem o material que será distribuído.

Horário de largada - Os corredores precisam ficar atentos aos horários de largada de sua modalidade. Para aqueles que disputarão a Meia-Maratona (21km) e a Maratona (42km), a largada está marcada para 5h30. Já aqueles que disputam o 5km, 10km e o 40km por equipe largam às 6h30. A modalidade 40km por equipe é composta por quatro corredores, e cada um defenderá seus 10km.

Estrutura – Serão montados três postos de atendimento médico. Um deles ficará no início do percurso, na Barra, próximo ao farol, onde estará o pórtico de largada e chegada da Maratona. O segundo posto ficará no bairro do Rio Vermelho, próximo ao Teatro Sesi, ponto de retorno daqueles que correm os 10km e aqueles que correm por equipes. O último posto estará no Jardim de Alah, onde ocorrem os retornos dos corredores da Meia Maratona e da Maratona.

O evento contará ainda com seis ambulâncias com equipes paradas ao longo do percurso. Outra preocupação da organização da Maratona Cidade de Salvador foi com os pontos de hidratação para os corredores da competição. Ao longo do percurso, que vai da Barra ao Jardim de Alah, serão montados sete pontos estratégicos para a hidratação dos corredores: na região do largo do Farol da Barra; próximo ao Centro Espanhol; próximo ao Speed Lanches, em Ondina; em frente ao Teatro Sesi, no Rio Vermelho; na região da Fonte do Boi, também no Rio Vermelho; na região das Baianas de Amaralina; e o último próximo ao Habib’s da Pituba.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...