0
0
0
s2sdefault

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que os serviços dos terminais marítimos da Ribeira e Plataforma estarão suspensos, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (07). A suspensão ocorre para que a Prefeitura faça uma revisão e eventual adequação dos serviços prestados pelas embarcações aos parâmetros estabelecidos nas normas da Autoridade Marítima. Os terminais, que foram requalificados na primeira gestão do prefeito ACM Neto, costumam transportar, em média, 600 pessoas por dia. 

Os usuários oriundos da Plataforma, onde existe a maior demanda pelo serviço marítimo, terão como opção utilizar a linha de ônibus que sairá excepcionalmente do terminal local em direção ao Parque São Bartolomeu (Suburbana), passando pelo bairro do São João do Cabrito, podendo fazer a integração com o uso do Bilhete Único para seguir viagem até a Ribeira ou qualquer outro ponto da capital. Já quem costumava utilizar as embarcações saindo da Ribeira conta com ponto de ônibus nas proximidades do terminal. 

Os dois terminais foram requalificados na primeira gestão do prefeito ACM Neto. Para agilizar e facilitar o acesso ao transporte público, à população pode utilizar o Cittamobi, aplicativo que informa a previsão de chegada dos ônibus nos pontos. Qualquer pessoa pode fazer o download gratuito em aparelhos IOS ou Android.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...