0
0
0
s2sdefault

Faltando apenas dois dias para o final da votação, as equipes móveis do programa Ouvindo Nosso Bairro, da Prefeitura de Salvador, concentram a ação em locais de grande circulação de pessoas. Nesta quarta e na quinta-feira (6 e 7), últimos dias para o cidadão escolher as obras que deseja para seu bairro, os promotores estarão nas estações de transbordo da Lapa, Mussurunga e Pirajá, estimulando e auxiliando os usuários na votação por meio de tabletes.

A população também pode participar, acessando o site www.ouvindonossobairro.salvador.ba.gov.br ou baixando o aplicativo no celular (Android ou IOS). Uma van e 30 agentes percorrem as várias regiões da cidade, trabalhando em mutirão na reta final do programa. Nesta terça (5), o Ouvindo Nosso Bairro esteve na região das ilhas de Maré, Frades e Bom Jesus dos Passos, pertencentes à capital baiana, coletando votos dos moradores.

Desde 8 de agosto, quando foi iniciada a votação, as equipes já visitaram 29 localidades, incluindo o Centro, Vale dos Rios, Santa Cruz, Comércio, Bom Juá, Vale dos Rios, Península Itapagipana, São Joaquim, Calabar, Subúrbio Ferroviário, Rio Vermelho, Pirajá, Itaigara, Barra, Liberdade, Boa Vista de São Caetano, Cajazeiras, Nova Constituinte, Cidade Baixa, Jardim das Margaridas, Itinga, Pau da Lima, Nova Esperança, Doron e Campo da Pólvora, além de shoppings, escolas e faculdades.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...