0
0
0
s2sdefault

O Bolsa Família Móvel, serviço itinerante da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), visita seis localidades de Salvador esta semana para tirar dúvidas e realizar atualizações e inclusões cadastrais.

O Bolsa Família Móvel, serviço itinerante da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), visita seis localidades de Salvador esta semana para tirar dúvidas e realizar atualizações e inclusões cadastrais de beneficiários no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), além de prestar orientações sobre todos os benefícios sociais oferecidos com intermediação da Prefeitura Municipal.No bairro do Uruguai, o atendimento acontece até esta terça-feira (30/9), na Associação União e Progresso 10 de Outubro, situada na Rua 10 de Outubro, 50.

Em Valéria, os atendimentos vão até quarta-feira (1º/10) e são realizados na Associação localizada na Rua Valdemar Santana, s/nº, no Loteamento Vila Valéria. Na quarta e quinta-feiras (1º e 2/10), os moradores de Engomadeira serão beneficiados com o serviço, a ser promovido no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro, que fica na Rua da Engomadeira, 437.

O bairro do Calabar receberá o Bolsa Família Móvel na quinta-feira (2/10), na sede do Grupo Solidário, na Rua Nova do Calabar. Na sexta-feira (3/10), será a vez dos moradores de Plataforma receberem o serviço do Bolsa Família Móvel, que estará na Associação Beneficente 2  de Julho, que fica na Rua do Maracujá, Baixinha do Bariri.

Também na sexta-feira, o Bolsa Família Móvel da Semps estará no bairro da Boca da Mata. O funcionamento será na Creche Escola Comunitária Educando para o Futuro, localizada na Fazenda Grande II, Quadra E, Rua Eunápio Peltier de Queiroz, Quadra 7, próximo a Escola Estadual Oliveira Brito.

Os interessados devem comparecer aos locais de atendimento, das 9 às 16h, levando o original de alguns documentos. No caso do responsável legal, são exigidos o RG, CPF e título de eleitor; carteira de trabalho (caso assinada levar contracheque); e comprovante de residência - obrigatório (pode ser recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio). Para as demais pessoas da casa é necessário carteira de identidade e título de eleitor para maiores de 18 anos; carteira de identidade e/ou certidão de nascimento para menores de 18 anos; carteira de trabalho (para todos os maiores que possuam) e caso assinada levar contracheque.

Em caso de falecimento de algum dos dependentes é exigida também a certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos é preciso apresentar o cartão de vacinação atualizado e, para pessoas de até 18 anos, o atestado de frequência escolar. Quem já tem algum benefício deve levar o cartão e os maiores de 60 anos interessados na Carteira do Idoso deve levar uma foto 3x4.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...