0
0
0
s2sdefault

Uma ação da Fundação Cidade-Mãe (FCM) em conjunto com empresas parceiras vai assegurar exame oftalmológico e disponibilização de óculos com lentes corretivas para cerca de 300 crianças atendidas pelos projetos sociais da instituição.

Uma ação da Fundação Cidade-Mãe (FCM) em conjunto com empresas parceiras vai assegurar exame oftalmológico e disponibilização de óculos com lentes corretivas para cerca de 300 crianças atendidas pelos projetos sociais da instituição. O atendimento será realizado na próxima terça-feira (30), nos turnos da manhã e tarde, pelo Instituto de Olhos Freitas e Lentes Varilux, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Piatã, onde funciona uma das unidades da FCM.    

Além das crianças que integram o Projeto AABB Comunidade, em parceria com a Fundação, serão atendidos também os alunos das unidades Cristo É Vida (Vale das Pedrinhas), Saramandaia e Canabrava. Primeiro todos passarão por exames oftalmológicos e, caso seja identificado algum problema na visão, receberão os óculos gratuitamente.

Vinculada à Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), a FCM oferece cursos gratuitos de artes visuais, dança, capoeira e teatro com inclusão digital para crianças e adolescentes de baixa renda e vulnerabilidade social.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...