Professores substitutos da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental foram convocados pela Prefeitura do Salvador em publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (17).Os chamados foram classificados no processo seletivo para o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), visando atender de forma provisória e em caráter de urgência a demanda da rede pública de ensino devido ao afastamento por licenças legais de profissionais.

Os convocados têm cinco dias úteis para assinatura do contrato e devem se apresentar na Secretaria de Gestão (Semge), localizada na Av. Vale dos Barris, 125 nos Barris, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, com a documentação necessária. A lista dos chamados está disponível na página de concursos hospedada no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.