Os moradores do bairro de Canabrava que receberam 500 títulos de posse de terra dentro do programa Casa Legal, da Prefeitura do Salvador, precisam registrar o documento em cartório a partir desta segunda-feira (08). O registro é gratuito. A entrega dos títulos foi feita ontem (06) pelo prefeito ACM Neto e pelo secretário de Infraestrutura de Defesa Civil, Paulo Fontana, durante visita à comunidade. ACM Neto e Paulo Fontana anunciaram ainda a retirada de 145 famílias que moram em área de risco no bairro para imóveis do programa federal Minha Casa, Minha Vida, a partir do ano que vem.

Na ocasião, ACM Neto também inaugurou a Praça das Três Mangueiras, localizada na alameda de mesmo nome e onde antes era uma área onde as pessoas costumavam jogar lixo. O prefeito assumiu o compromisso de recuperar o espaço em visita feita no final do ano passado. O equipamento, construído pela Desal nos mesmos moldes da recém-inaugurada Praça do Retiro, possui 417m² e conta com quadra poliesportiva, jogos de mesa, parque infantil, equipamentos de ginástica, área com piso intertravado, passeio com piso tátil e rampa de acesso, além de paisagismo e iluminação cênica. O investimento total foi de R$68 mil.