0
0
0
s2sdefault

Familiares, amigos, políticos, autoridades e a população lotaram, na manhã desta quinta-feira (4), a Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, no Largo de Roma, para a missa em comemoração aos 87 anos de nascimento do líder baiano Antônio Carlos Magalhães, falecido em 2007, dentro da programação organizada pelo Instituto ACM.

Familiares, amigos, políticos, autoridades e a população lotaram, na manhã desta quinta-feira (4), a Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, no Largo de Roma, para a missa em comemoração aos 87 anos de nascimento do líder baiano Antônio Carlos Magalhães, falecido em 2007, dentro da programação organizada pelo Instituto ACM.Celebrada pelo frei Cristóvão e auxiliares, da ordem dos Capuchinhos, a cerimônia foi marcada pela emoção e pela lembrança da forte ligação entre ACM e a Bahia, ressaltada em pronunciamento feito pelo prefeito ACM Neto.

“Não costumo tomar a palavra neste momento de celebração religiosa, mas hoje pela manhã, dentro do coração, veio um sentimento forte de saudade e decidi ouvir as palavras e trazer essa mensagem em nome da família para vocês. Desde a passagem dele, há sete anos, procuramos reunir os amigos na data do aniversário dele e, sempre, a saudade está sempre marcada no coração da família e dos amigos. Mas ressalto que, mesmo depois desse período, a presença de ACM continua muito vivo no coração daqueles que o amavam. Gostaria, aqui, de poder abraçar a todos como ele o faria neste momento, porque ele gostava de festejar, de ser sentido pelas pessoas e comemorar o aniversário dele fazendo política. E é interessante como, hoje, ele é lembrado pelos adversários e festejado pelos amigos”, relatou o prefeito.

Para Neto, as realizações feitas por ACM durante toda a vida política vão ficar eternamente marcadas nos baianos e que o maior presente hoje é servir à população. “Ninguém será capaz de reescrever a história da Bahia, que possui um capítulo especial chamado ACM, que foi um grande líder político e considerado o Prefeito do Século pelo próprio povo. E sinto um imenso prazer de hoje governar a cidade que ele tanto amou. Afinal de contas, ele ficou conhecido nacionalmente pelo que fez pela Bahia, defendendo o seu povo. E, toda a vez que a saudade aperta, peço a Deus que continue nos dando força, luz e coragem para enfrentar todos os desafios. E ressalto que esse é o grande presente que podemos dar a ele – servir ao povo e lutar pela sua terra”, complementou, bastante emocionado.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...