0
0
0
s2sdefault

Mais quatro transversais passarão por recuperação, dentro do projeto de requalificação e ordenamento de ambulantes da Avenida Sete.

O Largo de São Bento, a Praça Rio Branco (Largo de São Pedro), e as ruas Nova de São Bento, 21 de Abril e 11 de Junho são os próximos pontos a passar por obras dentro do projeto de requalificação e ordenamento de ambulantes da Avenida Sete de Setembro, desenvolvido pela Prefeitura sob a coordenação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). Na terça-feira (2), a Semop iniciou a relocação dos 150 comerciantes informais que atuam nestas vias para que os trabalhos sejam iniciados.

De acordo com a secretária da pasta, Rosemma Maluf, os ambulantes vão atuar em outras áreas, a exemplo da Rua do Mucambinho e do Beco Maria Paz, transversais que ainda possuem espaço para permissionários. As ruas Nova de São Bento, 11 de Junho e 21 de Abril passarão por um intenso processo de recuperação, que contemplará o serviço de drenagem e calçamento com piso intertravado, além de iluminação.

Já as obras na Praça Rio Branco contemplam também a restauração do Relógio de São Pedro, com processo a ser executado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM). A expectativa é que todas as intervenções sejam finalizadas em quatro meses. Após a conclusão das obras, os ambulantes voltarão a atuar nestas vias de forma ordenada e padronizada.

Outras ações – Outras áreas que estão previstas para passar por intervenções são o Largo e o Mercado Dois de Julho, o Mercado das Flores e as ruas do Cabeça e da Forca. Será lançado em cerca de 30 dias o edital que vai viabilizar a execução deste serviço, com projeto desenvolvido pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF).

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...