A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) abriu edital de licitação para ocupação de 20 boxes no Mercado Popular de Água de Meninos e de um box para o Mercado Municipal do Bonfim. O documento com todas as instruções para a seleção pode ser obtido diretamente no Setor de Protocolo da Semop, na Rua 28 de Setembro, 23, Baixa dos Sapateiros, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, no valor de R$10, ou pelo site www.compras.salvador.ba.gov.br.

As vagas para o Mercado Popular de Água de Meninos são destinadas a atividades diversas, a exemplo de comércio de hortifruti, peixes e gelo, e a seleção acontecerá no próximo dia 29. Já o box do Mercado Municipal do Bonfim é apenas para atividade de restaurante, com seleção a ser realizada no dia 28 deste mês. A verificação dos documentos e resultado da licitação acontecerá na própria sede da Semop.

Podem participar do processo pessoas físicas ou jurídicas que tiverem interesse em atuar no ramo disponibilizado. É necessário que os interessados não possuam pendências com o município.