A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) vai interditar, neste sábado (02), o tráfego de veículos para a realização de dois eventos em diferentes pontos da cidade. Na Pituba, das 15h30 às 18h, na Rua Paraná (trecho compreendido entre a Av. Manoel Dias da Silva e a Av. Octávio Mangabeira), o tráfego será interditado em virtude do evento Palestra e Adestramento.

Entre 19h e 0h, a interdição acontece na Av. da França, no Comércio, na pista da esquerda – trecho em frente ao Hospital Naval de Salvador –, por conta da realização da Festa Folclórica Regional (evento do Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador / Marinha do Brasil).

Os residentes e/ou domiciliados no trecho interditado terão seu acesso garantido mediante comprovação de endereço através de contas de telefone, água, energia elétrica, etc. No caso de carga e descarga de materiais, os veículos deverão seguir a Legislação Municipal, disponível em www.transalvador.salvador.ba.gov.br.