A minuta do Projeto de Lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador será pauta de discussão nesse sábado (3), na 9ª Audiência Pública do Plano Salvador 500, PDDU e Louos. Realizado pela Prefeitura, o evento ocorre das 9h às 14h, no Centro de Cultura da Câmara, na Praça Thomé de Souza.

Na segunda-feira (5), o documento volta ao debate na 10ª Audiência Pública, também no Centro de Cultura na Câmara, das 9h às 13h. E, durante a semana, mais duas discussões estão agendadas: a 11ª Audiência, no auditório do Hotel São Salvador (rua Doutor José Peroba, 244, Stiep) e a 12ª Audiência, no Teatro Gregório de Matos (Praça Castro Alves), ambas das 9h às 14h.

Os eventos são abertos ao público e o credenciamento ocorre sempre das 8h às 9h. Para mais informações, acesso e sugestões à minuta, é só acessar o site www.plano500.salvador.ba.gov.br.​