0
0
0
s2sdefault

Os dois conversaram sobre o trabalho desenvolvido na pasta até aqui e as prioridades do Planejamento Estratégico, que estabelece as metas de todos os órgãos até o ano de 2016.

 

O prefeito ACM Neto comandou hoje (02) reunião de transição com a futura secretária municipal de Gestão, a economista Sônia Magnólia Lemos de Carvalho. Os dois conversaram sobre o trabalho desenvolvido na pasta até aqui e as prioridades do Planejamento Estratégico, que estabelece as metas de todos os órgãos até o ano de 2016. Antes de se reunir com o prefeito, Sônia Magnólia esteve na sede da Secretaria de Gestão (Semge), nos Barris.  

A nova secretária, que é auditora fiscal do estado, deverá ser nomeada nos próximos dias. Sônia Magnólia, de 64 anos, já foi superintendente do Planserv, cargo que ocupou entre 2007 e 2015, e desempenhou outras funções importantes como o de gestora do Fundo Estadual de Saúde, assessora das secretarias estaduais da Saúde e do Trabalho e Ação Social, diretora-administrativa da Junta Comercial da Bahia, assessora de planejamento da Bahiafarma e gerente financeira da Embasa.  

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...