O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 71 vagas de emprego em Salvador para sexta-feira (8). Os candidatos deverão acessar o site www.salvadordigital.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento, a partir das 17h30.

Em caso de deficiência visual, os candidatos devem entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para fazer o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, de forma presencial e remota, via WhatsApp – a escolha é no momento do agendamento.

No caso das vagas que exigem experiência, o tempo de serviço deve ser comprovado em carteira de trabalho.

VAGAS:

Fiscal de prevenção de perdas

Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, disponibilidade para trabalhar em Lauro de Freitas.

Salário: R$1.874,00 + benefícios

Cobrador externo

Requisitos: Ensino fundamental completo, sem experiência, ter CNH A.

Salário: R$1.510,00 + benefícios

Auxiliar de depósito

Requisitos: Ensino médio completo, três meses de experiência, disponibilidade para trabalhar à noite.

Vagas: 3

Negociador

Requisitos: Ensino superior completo em Administração ou Direito ou Contabilidade ou Economia, seis meses de experiência em vendas, requisitos imprescindíveis: ter experiência com vendas ou negociação, CNH B, carro próprio, conforme a Nova Lei Trabalhista a contratação será através MEI (Micro Empreendedor Individual).

Auxiliar de lavanderia hospitalar

Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência requisitos imprescindíveis: ter experiência no manuseio de máquinas de secar, de lavar, calandra, dobrar roupas e empacotar, disponibilidade de horário.

Repositor de mercadoria

Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, disponibilidade para fechamento de loja.

Repositor de frios

Repositor de hortifruti

Vagas: 4

Auxiliar administrativo hospitalar (vaga exclusiva para o Programa Simm Mulher)

Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter experiência na área administrativa hospitalar e conhecimento intermediário em pacote Office.

Motorista de caminhão

Requisitos: Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter CNH D e experiência no ramo de material de construção.

Auxiliar de limpeza

Requisitos: Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, vaga zoneada para moradores dos seguintes bairros: Mussurunga, Bairro da Paz, Lauro de Freitas, São Cristóvão, Jardim das Margaridas, Itapuã, Alto do Coquerinho, Itinga e Vilas do Atlântico.

Salário: R$1.477,64 + benefícios

Repositor de mercadorias

Requisitos: Ensino médio completo, três meses de experiência.

Salário: R$1.477,64 + benefícios

Educador social

Requisitos: Ensino superior cursando Pedagogia, Artes, Música, Teatro ou áreas afins, sem experiência.

Pedreiro de fachada

Requisitos: Ensino fundamental incompleto, seis meses de experiência, disponibilidade para trabalhar em altura e curso de NR-35.

Pintor de fachada

Vagas: 10

Separador de mercadoria em câmara fria

Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter experiência em câmara fria e disponibilidade total de horário.

Supervisor comercial e administrativo

Requisitos: Ensino superior completo em Administração ou Ciências Contábeis ou Gestão Comercial, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: CNH B, ter conhecimento intermediário com Excel e disponibilidade de horário.

Salário: R$2.500,00 + benefícios

Jardineiro

Requisitos: Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, disponibilidade para trabalhar na unidade da Paralela.

Salário: R$1.520,47 + benefícios

Barman

Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, disponibilidade de horário, trabalhar na Pituba.

Vagas: 1

Auxiliar de logística (vaga de estágio)

Requisitos: Ensino superior incompleto em Logística (estar cursando a partir do 1º semestre à noite), sem experiência, conhecimento em pacote Office.

Bolsa: R$706,00 + benefícios

Ajudante de bar

Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência.

Salário: R$1.637,91 + benefícios

Vagas: 2

Auxiliar mecânico de máquinas pesadas

Requisitos: Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, conhecimento em manutenção de ar condicionado de máquinas pesadas (retroescavadeira e escavadeira).

Salário: R$1.780,00 + benefícios

Mecânico de veículos

Requisitos: Ensino fundamental completo, três meses de experiência.

Vagas: 1

Pasteleiro de restaurante ou masseiro

Vagas: 2

Operador de telemarketing ativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência do Programa Simm Mulher)

Requisitos: Ensino médio completo, sem experiência, boa dicção, conhecimento em informática.

Vagas: 8

Auxiliar de tesouraria (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, conhecimento do pacote office, disponibilidade para trabalhar na madrugada.

Salário: 1.432,27 + benefícios