0
0
0
s2sdefault

No dia 24 de junho, quarta-feira, a operação das linhas habituais será semelhante aos dias de domingos e feriados, com frota reduzida.

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) vai estender o horário de 31 linhas de ônibus e do Elevador Lacerda no período do São João para atender à população que irá frequentar a região do Pelourinho. A partir deste sábado (20), linhas com itinerários em diversos pontos da cidade, como Barroquinha, Baixa dos Sapateiros, Lapa, Pernambués, Saboeiro, Tancredo Neves, Praia do Flamengo e IAPI terão roteiro prorrogado até às 3h da madrugada. Além disso, o Elevador Lacerda vai funcionar durante 24 horas e gratuitamente das 19h do dia 19 até às 6h da manhã do dia 25.

“Queremos incentivar e dar suporte ao usuário do transporte público a participar dos festejos de rua do São João no Centro Histórico da cidade. Como sabemos que uma das dificuldades é a volta para casa, e decidimos prorrogar os horários dos coletivos que circulam do Pelourinho para diversos pontos da cidade”, afirmou o secretário de Mobilidade, Fábio Mota.

Além disso, três veículos reguladores serão disponibilizados para a Estação da Lapa e outros três para o Terminal da Barroquinha entre as 21h e as 4h da manhã, dos dias 20, 21, 22 e 24 de junho. No dia 23, os usuários terão 12 coletivos da frota reguladora para a Estação da Lapa e para Barroquinha (seis para cada local), também das 21h às 4h. No dia 24 de junho, quarta-feira, a operação das linhas habituais será semelhante aos dias de domingos e feriados, com frota reduzida.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...