0
0
0
s2sdefault

Projeto tem como intuito democratizar o acesso à informação sobre Meio Ambiente para a população.



Até o dia 18 de julho, os moradores do bairro de Pernambués que se dirigirem a sede da Associação 10 de Julho poderão aprender mais sobre o meio ambiente e sustentabilidade através de livros, cartilhas, filmes, palestras e oficinas promovidos na Sala Verde Itinerante. O projeto Sala Verde Itinerante, fruto de uma parceria entre a Secretaria Cidade Sustentável (Secis) e o Ministério do Meio Ambiente, foi lançado na última terça-feira (15) em um evento que contou com a participação de moradores, representantes da Secis e convidados. Dentre eles o famoso chef Beto Pimentel, que ministrou uma palestra sobre reaproveitamento de alimentos.

Depois de Pernambués, outras localidades da capital, incluindo terreiros de candomblé, colônias de pescadores e associações de moradores receberão a Sala Verde Itinerante. Até o mês de outubro, o projeto percorrerá os bairros do Uruguai, Paripe, Retiro, Itapuã, Lobato, Sussuarana, Pau da Lima, Nordeste de Amaralina e Trobogy.

Iniciativa – O projeto Sala Verde Itinerante tem como intuito democratizar o acesso à informação, distribuindo materiais e publicações produzidas pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e parceiros. Também são disponibilizados outros mecanismos de apoio para professores, estudantes, profissionais do meio ambiente e pessoas interessadas na temática socioambiental, com oferecimento de atividades diversas de Educação Ambiental a exemplo de cursos, palestras, oficinas, vivências e campanhas.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...