0
0
0
s2sdefault

O viaduto Raul Seixas, próximo à Igreja Universal da região do Shopping da Bahia, será interditado por 30 horas, entre 23h da próxima quarta (03) e 5h de sexta-feira (05).

O viaduto Raul Seixas, próximo à Igreja Universal da região do Shopping da Bahia, será interditado por 30 horas, entre 23h da próxima quarta (03) e 5h de sexta-feira (05). Haverá intervenções na área para a futura implantação da linha 2 do metrô, de responsabilidade do consórcio CCR Metrô Bahia. O viaduto é a mais importante ligação entre a região da rodoviária e a Av. ACM, no sentido Rio Vermelho. 

De acordo com Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador, a operação de interdição será realizada dentro de padrões rigorosos, a fim de reduzir os impactos para a população. "Indicamos um período de feriado prolongado na cidade, em que o fluxo estará mais leve", disse. Como alternativa, os condutores provenientes da Av. Paralela devem seguir sentido Rótula do Abacaxi para retornar pela Av. ACM ou optar pela orla.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...