0
0
0
s2sdefault

Baianas sambando e muita gente curtindo o mais genuíno ritmo brasileiro. Essa é a fórmula de sucesso da Arena do Samba, espaço montado pela Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), para abrigar os bambas e garantir uma nova injeção de energia no Carnaval do Circuito Batatinha (Centro Histórico).

Baianas sambando e muita gente curtindo o mais genuíno ritmo brasileiro. Essa é a fórmula de sucesso da Arena do Samba, espaço montado pela Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), para abrigar os bambas e garantir uma nova injeção de energia no Carnaval do Circuito Batatinha (Centro Histórico). E os resultados já apareceram ontem (13), quando as apresentações de Diumbanda, Banjolada e Samba de Verdade atraíram um excelente público para o local e ainda ajudaram a encher as ruas do Centro Histórico como há muito não se via no Carnaval. 

Para este sábado, a expectativa é ainda maior, já que um dos grandes nomes do samba baiano, Neto Bala, se apresenta, a partir das 20h30. Antes dele, um dos mestres do samba de roda e autor de inúmeros jingles publicitários Chocolate da Bahia abre os caminhos para o molejo e o ritmo que surgiu nessa terra para ganhar todo o país. Para fechar a programação, tem Samba de Tamanco, a partir das 22h. A Associação das Baianas, que funciona juntinho do local onde foi montado o palco, também está envolvida na criação de um clima todo especial. Várias associadas estão aproveitando a festa vestida a caráter. 

A Arena do Samba é uma iniciativa da Prefeitura que começou no ano passado no palco montado na Praça Municipal, onde o ritmo baiano dividia espaço com as orquestras. Este ano, o samba ganhou casa própria e o público tem correspondido. Serão mais quatro dias de festa, sempre reunindo três atrações por noite. Tem Sambadia no domingo, Só Samba de Roda e Somos Cinco na segunda e o Pagode da Mulher Solteira na terça, entre outras atrações. Veja a programação completa em www.curtacarnaval.com.br.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...