0
0
0
s2sdefault

 Seiscentos e quarenta e seis ambulantes fixos e volantes foram licenciados pela Prefeitura para trabalhar na tradicional Festa de Iemanjá.

 

Durante todo o dia de hoje (2), as equipes de fiscalização e ordenamento da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop), formada por 252 fiscais, com o apoio da Guarda Civil Municipal, realizaram varreduras no Rio Vermelho, resultando em mais de 550 itens apreendidos. Destes, garrafas de vidro alcançaram o número de 365, seguido pelo de cadeiras, mesas e bancos (138), dentre outros. As ações visaram cumprir a Portaria 009/2015, publicada em 9 de janeiro de 2015, no Diário Oficial do Município, que dispõe sobre o exercício das atividades do comércio informal em logradouros públicos durante as festas populares. Seiscentos e quarenta e seis ambulantes fixos e volantes foram licenciados pela Prefeitura para trabalhar na tradicional Festa de Iemanjá.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...