0
0
0
s2sdefault

O supermercado Bompreço, localizado na Avenida Araújo Pinho, no Canela, foi interditado na tarde desta quarta-feira (14) pela Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon).

O supermercado Bompreço, localizado na Avenida Araújo Pinho, no Canela, foi interditado na tarde desta quarta-feira (14) pela Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon). Durante a fiscalização realizada por agentes do órgão, foram encontrados diversos produtos vencidos, entre eles pacotes de alho in natura, linguiça de frango, creme de leite, biscoito de polvilho, ovos e gelatina.


A loja já havia sido autuada em outras quatro operações do órgão: duas em 2014 e outras duas em 2013, que resultaram em processos contra o estabelecimento. A gerente do Bompreço foi conduzida para a Delegacia do Consumidor (Decon) e, segundo a delegada Carla Ramos, responderá pela venda ou exposição de mercadorias vencidas, com base no artigo 7, inciso 9º, da Lei 8137/90, que trata de crimes contra as relações de consumo. A loja terá até dez dias para apresentar defesa.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...