0
0
0
s2sdefault

A um mês da folia de Momo, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e a Secretaria da Mobilidade (Semob) lançam quatro postos de informações sobre trânsito e transporte no Carnaval.

A um mês da folia de Momo, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e a Secretaria da Mobilidade (Semob) lançam quatro postos de informações sobre trânsito e transporte no Carnaval. Os dois primeiros funcionarão já nesta quarta-feira (14) no Salvador Shopping, piso L2, Alameda Peixes, e na Praça Central do Shopping Barra, piso L2, seguindo o horário normal de funcionamento dos centros de compras, inclusive aos sábados e domingos. 

Na quinta-feira (15), o Salvador Norte Shopping terá seu posto inaugurado também no piso L2, próximo à loja Centauro. A partir da próxima segunda-feira (19), a Transalvador prestará os mesmo serviços em sua sede, no Vale dos Barris, em horário comercial. 

Serviços – Nos locais, foliões e demais interessados irão obter informações sobre circulação, zonas de restrição de tráfego, pontos especiais de táxi e tarifas, linhas de ônibus – destino, frota e frequência, estacionamentos remotos com shuttle (Salvador Shopping – Barra – Ondina e Salvador Norte Shopping – Barra – Garibaldi), e valores cobrados por serviços. Além desses, os residentes do entorno dos circuitos também estarão sendo orientados a respeito das credenciais de acesso, que começam a ser enviadas ainda esta semana via Correios.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...