O serviço de assistência jurídica itinerante (Ajuris Móvel), da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), inicia as atividades de 2015 nesta segunda-feira (12). Esta semana, o atendimento será feito em 12 bairros e adjacências, a exemplo de Cajazeiras, Águas Claras, Valéria, Calabetão, Parque São Bartolomeu, Plataforma, Lobato e Itapagipe.

O Ajuris Móvel é realizado nos bairros de abrangência das 28 unidades dos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) da capital baiana. O horário de funcionamento do serviço itinerante é das 8h30 às 12h, na parte da manhã, e das 13h30 às 16h30, na parte da tarde.

Os atendimentos são permanentes, feitos por advogados especializados, e tem periodicidade quinzenal, em dias fixos. Um dia por semana, às sextas feiras, as equipes do Ajuris Móvel  acompanham os profissionais do Bolsa Família Móvel ou participa de eventos de outros órgãos públicos, atendendo pleitos de instituições não-governamentais e outras demandas identificadas pela equipe técnica da Semps.

Calendário de janeiro

TURNO