0
0
0
s2sdefault

Os moradores do bairro de Periperi serão beneficiados com o atendimento do Bolsa Família Móvel nesta quarta-feira (14), das 9 às 16h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua Beira Rio.

Os moradores do bairro de Periperi serão beneficiados com o atendimento do Bolsa Família Móvel nesta quarta-feira (14), das 9 às 16h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua Beira Rio. Na ocasião, os técnicos da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) vão tirar dúvidas sobre os benefícios oferecidos pelo governo, realizar atualizações e inclusões no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

Para ter acesso ao serviço, é necessário levar alguns documentos. No caso do responsável legal, é exigido o RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho (caso assinada levar contracheque) e comprovante de residência. Das demais pessoas da casa, é preciso apresentar a carteira de identidade e título de eleitor para maiores de 18 anos; carteira de identidade e/ou certidão de nascimento para menores de 18 anos; carteira de trabalho (para todos os maiores que possuam e, caso assinada, levar contracheque). 

Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos é exigido o cartão de vacinação atualizado e, para pessoas de  até 18 anos, o atestado de frequência escolar. Quem já tem algum benefício deve apresentar o cartão. Já os maiores de 60 anos interessados na Carteira do Idoso deve levar uma foto 3x4 para confecção do documento.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...