0
0
0
s2sdefault

Representantes do Escritório Salvador Cidade Global, responsáveis pelos Grupos de Trabalho de Saúde, Mobilidade, Limpeza Pública e Gestão de Resíduos dos Jogos Rio 2016, se reúnem nesta quarta-feira (23/09), em Salvador.

 

Representantes do Escritório Salvador Cidade Global, responsáveis pelos Grupos de Trabalho de Saúde, Mobilidade, Limpeza Pública e Gestão de Resíduos dos Jogos Rio 2016, se reúnem nesta quarta-feira (23/09), em Salvador, com técnicos do Comitê Rio 2016 para tratar de assuntos relacionados à preparação da cidade para receber as dez partidas de Futebol dos Jogos Olímpicos que acontecerão na Arena Fonte Nova.

Pela manhã, estão pautadas duas reuniões. Às 8h30, na Arena Fonte Nova, o GT Mobilidade encontrará os técnicos da Rio 2016 para discutir sobre as operações de transporte na cidade; os planos de mobilidade para credenciados e espectadores entre as diversas instalações (aeroporto, hotéis, estádio e centros de treinamento);  entre outros assuntos.

Um pouco depois, às 9h, o GT Saúde se encontra no próprio Escritório Salvador Cidade Global para que o corpo técnico da Rio 2016 faça uma apresentação de como será a operação médica nos aeroportos; no hotel onde as delegações ficarão concentradas; na Arena Fonte Nova e nos Centros de Treinamentos. À tarde, por volta das 14h, o GT Limpeza Pública e Gestão de Resíduos recebe os técnicos da Rio 2016, também no Escritório Salvador Cidade Global, onde vão tratar das diretrizes de limpeza e gestão de resíduos para os Jogos Olímpicos; incluindo os materiais recicláveis e orgânicos.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...