Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) disponibilizou 17 linhas de ônibus extras para facilitar a locomoção do torcedor.

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que, em função do jogo Bahia x Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, que será realizado neste domingo (03), às 16h, na Arena Fonte Nova, o órgão disponibilizou 17 linhas de ônibus extras para facilitar a locomoção do torcedor. Essas linhas irão atuar com 90 coletivos, das 14h às 21h, para diversos pontos da cidade. Além disso, seis veículos extras da frota reguladora estarão circulando para a Estação da Lapa das 17h às 23h.