Em publicação no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (29), a Prefeitura do Salvador nomeou coordenadores pedagógicos, agentes de suporte de serviços de copa e cozinha, além de professores de educação física, matemática e geografia.

Os nomeados devem comparecer para tomar posse no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação.

A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido.

A lista de nomeados está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge através do link www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br. Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração (PCRE) através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone 2201-8017.