0
0
0
s2sdefault

Telas produzidas pelos alunos da Fundação Cidade Mãe (FCM) tendo como tema a Copa do Mundo de 2014 estarão novamente em exposição, desta vez na Arena Fonte Nova. 

Telas produzidas pelos alunos da Fundação Cidade Mãe (FCM) tendo como tema a Copa do Mundo de 2014 estarão novamente em exposição, desta vez na Arena Fonte Nova. A mostra, que faz parte da Exposição de Artes Visuais - O Mundial da Minha Vida poderão ser vistas gratuitamente entre os dias 12 de setembro e 10 de outubro, no Lounge Premium - Area VIP do estádio, em Nazaré.

As 40 obras, que já foram exibidas em um grande shopping de Salvador, foram feitas por alguns dos 300 jovens que participam atualmente das oficinas ofertadas pela FCM. Para a presidente da Fundação, Risalva Telles, esse é um reconhecimento do trabalho da instituição, que busca sempre a valorização da arte. "Para nós é uma felicidade muito grande ter a oportunidade de divulgar esses trabalhos. Isso ajuda a incentivar a autoestima e autoconfiança desses jovens", conta, entusiasmada.

A FCM oferece cursos de dança, teatro, artes plásticas e esportes para jovens que estão em risco social, em áreas carentes da cidade. A Fundação também está buscando parcerias com empresas privadas para que os alunos conquistem também o mercado de trabalho, através do programa Jovem Aprendiz. A instituição foi reconhecida como Unidade Formadora Especial pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...