0
0
0
s2sdefault

O resultado da etapa de habilitação do edital GREGÓRIOS foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), dia 30 de Junho a 03 de julho de 2018. Os proponentes cujos projetos tenham sido inabilitados poderão apresentar recurso até três dias contados desde a data da divulgação (03), através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A Comissão Técnica de Avaliação e Seleção responderá aos recursos interpostos através de publicação no DOM até cinco dias úteis, depois de decorrido o prazo para interposição.

O edital GREGÓRIOS foi lançado em homenagem a Gregório de Mattos e às três décadas da Fundação que leva seu nome, com a finalidade de selecionar projetos culturais estruturantes que tenham as características do poeta barroco: ousadia, irreverência, crítica social, vanguarda e liberdade de expressão, com enfoque em pelo menos uma das seguintes linguagens artísticas: Literatura, Artes Visuais, Circo, Dança, Fotografia, Música e Teatro, não sendo obrigatório selecionar projetos de todas as linguagens.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...