No próximo domingo (12), Dia das Crianças, o subúrbio de Salvador estará em festa. Uma semana após a reinauguração de parte da sua orla pela Prefeitura, agora será a vez da mostra final com o resultado artístico das oficinas culturais do projeto Boca de Brasa.

No próximo domingo (12), Dia das Crianças, o subúrbio de Salvador estará em festa. Uma semana após a reinauguração de parte da sua orla pela Prefeitura, agora será a vez da mostra final com o resultado artístico das oficinas culturais do projeto Boca de Brasa, que estão sendo realizadas desde a última quarta-feira (8), em Paripe. E a grande novidade para o evento, que acontece a partir das 17h, é a participação do cantor Saulo.

A ação é aberta ao público e acontece na Praça João Martins, onde a comunidade vai conferir apresentações dos alunos das oficinas de Audiovisual, Danças Urbanas, Teatro de Rua, Produção Musical - Home Studio, Criação Literária e Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos. Além disso, grupos artísticos já conhecidos no bairro vão mostrar seu trabalho aos moradores do local.

Em seguida, o cantor Saulo irá realizar um pocket show com formato acústico, sendo acompanhado por violão, guitarra, baixo e percussão. Toda programação será feita em um caminhão-palco instalado na praça, equipado com estrutura completa que envolve iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica para a mostra.

O projeto Boca de Brasa é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura do Estado da Bahia (Sedes).