0
0
0
s2sdefault

No próximo domingo (6), a cidade recebe uma opção de lazer diferente, principalmente para os amantes dos móveis antigos, obras de arte e decorações retrô. A Feira de Arte e Antiguidades de Salvador realiza sua próxima edição na Praça Dois de julho, no Campo Grande, e reúne comerciantes, lojistas e expositores em um único espaço. O evento, que conta com apoio da Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), começa às 9h e encerra às 16h.

Com ações sendo realizadas desde o ano passado, essa será a 5° edição do projeto, que vem conquistando em pouco tempo uma legião de admiradores e frequentadores. O público pode esperar novidades, a exemplo de santos esculpidos detalhadamente e lojas de raridades que fazem parte de um universo que mistura história, cultura, curiosidades e muita personalidade. Será, portanto, uma opção de lazer que conquista a todas as idades, com entrada gratuita.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...