Inscrições já estão abertas na internet para as oficinas nas áreas de teatro, música, literatura e dança. As aulas gratuitas serão realizadas entre os dias 10 e 14 de setembro.

Os moradores de Pau da Lima interessados em participar do projeto Boca de Brasa em setembro, a ser realizado no bairro, já podem fazer a inscrição até o próximo dia 8 pela Internet, no endereço www.culturafgm.salvador.ba.gov.br, ou presencialmente, na Escola Municipal Roberto Correia, na Rua Jaime Vieira Lima, s/n, das 9 às 17h. As aulas gratuitas serão realizadas entre os dias 10 e 14 de setembro.

Assim como nas edições anteriores, serão promovidas oficinas de Audiovisual, Criação Literária, Produção Musical – Home Studio, Danças Urbanas, Teatro de Rua, Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos. As atividades serão realizadas entre os dias 10 e 13 de setembro, sendo que de quarta a sexta-feira o horário é das 18 às 22h, e no sábado as aulas são ministradas entre 14h e 18h.

A apresentação de resultados acontece no domingo, dia 14, dividida em atuações individuais e em grupos artísticos no caminhão-palco, equipado com estrutura completa que envolve iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica. O projeto Boca de Brasa é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura do Estado da Bahia (Sedes).