O show “Todos Cantam Salvador”, que acontece nesta sexta-feira (22), às 18h, dentro da programação cultural de inauguração da nova orla da Barra, promovida pela Prefeitura do Salvador, vai contar com a participação de artistas encantados com a capital baiana - Vânia Abreu, Mariene de Castro, Baby do Brasil, Fafá de Belém, Gerônimo, Antônio Carlos e Jocafi, Márcia Short e Armandinho.

Com direção musical de Ivan Huol, músico e idealizador do projeto Jam no MAM e direção teatral de Gil Vicente, a apresentação será num palco de 14 metros, montado de frente ao Farol da Barra, aproveitando o momento do por do sol. O repertório integra 34 músicas que retratam ou lembram aspectos de Salvador, além de canções que fazem parte da carreira dos próprios convidados e que marcaram o público.

Além do espetáculo, a programação da nova Barra inclui atividades para todos os gostos, começando às 16h desta sexta (22), indo até domingo (24). Caminhadas, feiras, passeio ciclístico e uma roda gigante de 20 metros de altura vão movimentar o trecho que vai do Porto ao Farol da Barra.

Sexta-feira (22)

16h – Caminhada do Porto da Barra ao Farol

16h30 - Início da Feira Gastronômica no Porto da Barra e da Feira de Artesanato (trecho Barra Center /Caranguejo do Farol)

18h às 22h – Funcionamento da roda-gigante