0
0
0
s2sdefault

Com programação até próximo domingo (29), o Festival da Primavera conta ainda mais de 30 atrações ao longo da semana. O evento, que acontece por toda a cidade, começou no último dia 14 e conta com música, feiras, gastronomia, esporte e atividades de lazer. 

O Teatro Gregório de Mattos, na Praça Castro Alves, no Centro, recebe hoje (23) e amanhã (24), às 19h, as atrizes Naomi Silman e Yael Karavan que apresentam o espetáculo “Pupik-Fuga em 2 e Lume". 

Ainda nesta terça-feira (24), serão encenados os espetáculos: “O Trago”e o “O Risco”, a partir das 18h. Nesta terça (24) e quarta (25), é a vez da peça "Desmontando Cassandra", adaptação do livro de Christa Wolf, às 19h. E, para finalizar as apresentações no mesmo espaço, o "Teatro La Independência" sobe ao palco na sexta-feira (27), às 19h.

Barroquinha - Nesta terça-feira (24), a partir das 18h, o Espaço Cultural da Barroquinha, na Rua do Couro, promove os espetáculos: “Aceso do Arraial” e “Aterro”. Neste mesmo dia e também na quarta (25), com textos, músicas, cartas e lembranças, a apresentação “Quando o Coração Transborda” envolve o público a partir das 19h. Já nos dias 26 e 27, acontecerá a apresentação da peça “Travessia do Grão Profundo”, às 19h. E nos dias 28 e 29, o espetáculo “Das Coisas Dessa Vida…”, às 17h.

A Casa do Benin recebe, na quinta-feira (26), das 10h às 12h, o espetáculo: "Poeseu - Quando a Poesia Invade o Museu". Na sexta-feira (27), das 18h às 21h, a peça “Em Família” será apresentada no Espaço Cultural Boca de Brasa, no Subúrbio 360.

Outras atrações - No sábado (28), a cidade estará recheada de atrações para os mais diversos públicos. Às 7h, no Porto da Barra, acontece o Barra Paddle Sup Race. No Palco Toca Raul, no Rio Vermelho, o Rock na Rua agita a galera das 17h às 21h. Bem perto, no Largo da Mariquita, também no Rio Vermelho, a Orquestra Afrosinfônica se apresenta às 18h30. O pop contemporâneo terá continuidade com Larissa Luz, às 19h30. Por fim, às 21h, será a vez do reggae do Adão Negro.

No Porto Salvador Eventos, na Avenida da França, o arrasta-pé fica por conta do Forró do Tico, às 19h e, logo em seguida, às 20h30, o sertanejo toma conta do ritmo com a apresentação de Danniel Vieira. Na Praça da Inglaterra, das 12h às 22h, os soteropolitanos poderão desfrutar da Feira Criativa. Às 16h, no espaço musical, a criançada se diverte Lore Improta. Às 17h, tem o São João fora de época com o Kimimo do Forró e, encerrando o sábado, a apresentação da dupla Juan e Ravena, a partir das 18h. 

No domingo (29), último dia do festival, será realizado o Encontro Cicloturístico da Primavera, com saída do Comércio, às 8h. O Turisbike terá a largada às 9h e às 11h,  no Centro Histórico. Também às 11h, o projeto Mudei de Nome comanda a já tradicional Volta no no Dique do Tororó. 

Ainda no domingo, a Feira Criativa permanece na Praça da Inglaterra, das 10h às 22h. A partir das 16h, é a vez do DJ Alexandre Processo se apresentar com o Processman, além do Restgate Blue, Zuhri, Skanibais e Duda Diamba e o Samba do Pretinho. 

Mais informações sobre a programação do Festival da Primavera pode ser conferida no site www. festivaldaprimavera. salvador. ba. gov. br.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...