0
0
0
s2sdefault

Com uma vertente musical alternativa, a banda Diamba, uma das mais tradicionais do reggae soteropolitano, se apresenta no Festival da Primavera neste sábado (21), às 20h30, na Praça da Inglaterra, no Comércio. O grupo é destaque nos principais palcos de música independente do país desde seu lançamento, há cerca de duas décadas.

Para o vocalista Duda Sepúlveda, será uma oportunidade ímpar para soteropolitanos, baianos e turistas desfrutarem da chegada da estação mais florida do ano em um ambiente tão simbólico para a cidade e atrativo por suas belezas arquitetônicas e paisagísticas.

“Estar nessa grande festa é um prazer. Preparamos um show super especial e queremos todos no Comércio. O local é uma área belíssima, que muita gente, mesmo morando em Salvador, não conhece o visual, não conhece a noite e nem mesmo o pôr do sol que tem ali. Por isso quero todo mundo nesse show”, declarou.

Para apresentação, o público pode esperar um repertório variado, cheio de recordações da trajetória da banda, repleta de sucessos como “Eu piro quando você passa”, “Brilhar”, “Penso no amor que vem” e “Moreninha”.

A programação completa do Festival da Primavera, que ocorre em diversos bairros de Salvador, pode ser conferida no site www. festivaldaprimavera. salvador. ba. gov. br.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...