0
0
0
s2sdefault

A maior festa popular do planeta reúne um público de todos os cantos e gostos, com muita inclusão e diversidade. E os amantes da música eletrônica têm seu espaço garantido na folia. A Torre Eletrônica, instalada em frente ao Largo do Farol da Barra, recebe dois DJs por dia após a saída do último bloco, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), sempre de 0h às 3h.

Fazendo som todos os dias na Torre, o Dj Santz disse estar maravilhado com a iniciava e que a repercussão nas redes sociais está muito boa. “É um avanço, principalmente pelo reconhecimento dos DJs locais dentro do Carnaval, que é uma festa para todos os ritmos. A Prefeitura acertou em cheio na programação e o resultado também nas redes sociais está bastante positivo”, explica ele.

Neste domingo (11), a animação fica por conta de Dazzo & Wolf Player. Na segunda-feira (12), Gabriel Boni & Bouzon comandam as pick-ups. Na terça-feira (13), o encerramento da programação fica por conta de Manimal & Sevenn.

Entre os intervalos do trio também tem também música eletrônica no Beco das Cores, na Rua Dias D’Ávila, na Barra. Pelo terceiro ano, o local recebe foliões do segmento LGBT, adeptos do gênero musical. As apresentações acontecem até a terça-feira (13), sempre de 19h a 0h, com os DJs Kairo San, Santz e George Ferreira.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...